QUEM NÃO AJUDA TAMBÉM NÃO ATRAPALHA

Tem gente que gosta de aparecer, gosta de mostrar que sabe muito, mas sequer tem o trabalho de estudar sobre o assunto antes de sair fazendo e falando besteira por aí.

Foi o que aconteceu comigo ontem. Instalei o Windows 7 versão beta para ver se é mesmo tudo aquilo que estão falando. (postarei a avaliação outro dia).

Precisava utilizar o recurso "Executar", onde você abre programas usando linha de código. No "Vista" e no "Sete" esse recurso fica oculto, então fui pesquisar um modo de habilitar tal ferramenta.

Entrei no site Yahoo Respostas. Lá você encontra resposta para todas as suas perguntas, mas nem sempre são fontes confiáveis pois qualquer pessoa pode responder.

Por sorte ja tinha uma pessoa com a mesma dúvida, então era só eu ler as respostas.

Um usuário com apelido de Steve fez a seguinte pergunta:
"Alguem sabe me informar onde fica no Windows Vista o Executar...?"


Era exatamente o que eu queria saber. Era só ir descendo, ler as respostas e o meu problema estaria solucionado.

Encontrei uma que fez eu me sentir um burro, pois o usuario "Guilherme Costa" informou que o atalho para tal função seria as teclas Logotipo do Windows + a tecla R. Claro que eu ja conhecia esse atalho, mas quando estamos usando versões anteriores ou mais atuais que o Windows XP caímos na besteira de imaginar que os comandos serão diferentes.

*A Microsoft não muda os Sistemas Operacionais, só corrige as falhas e melhora o design.

Mas teve uma cidadã que simplesmente ferrou todo aquele clima que tem na pesquisa. Sabe quando você fica procurando encontrar uma resposta melhor que a outra, talvez até algo novo, alguma descoberta interessante?
Então, fui procurando isso até chegar no fim da página.

E olha só o que eu encontrei...


Baixaki ???? Mas peraí! Quando a gente quiser usar o paint, a calculadora e o windows explorer tem que fazer o download no baixaki então ?

Não consigo imaginar de onde sai tanta ignorância...

Quero deixar uma dica pra você amigo(a) leitor(a). Se você quer falar ou prestar ajuda sobre algum tema, procure ter certeza que você domina bem o assunto.

Senão, com certeza vai passar vergonha.




2 comentários:

Ricardo disse...

O Yahoo Respostas começou bem, tempos atrás
Mas,com este negóco de dar pontos a cada pergunta e resposta formuladas, a coisa virou porcaria.
Não dá mais para confiar...

Anônimo disse...

hahahahah eu ri mto nisso download foi foda!=D
PASKOAPKSAaposkaposkskp