Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a Anatel(Agência Nacional de Telecomunicações), teria divulgado uma decisão tomada dia 16/06 contra a operadora TELEFONICA, onde suspende a venda de novas assinaturas do serviço Speedy até que a empresa apresente um plano que comprove a adoção de medidas de segurança contra novas falhas no sistema de internet.
Parece que finalmente a Anatel resolveu exercer a sua função (fiscalizar e regulamentar os serviços de comunicação do país). Por muitos anos
tive problemas com a Telefonica e a maioria deles só foram solucionados após registrar as reclamações no site da Anatel.
Parece que ultimamente a Telefonica tem saido ilesa da história. Várias negociações junto ao Procon, que renderam multas milionárias e que nunca foram repassadas ao consumidor, nos faz questionar se a empresa está mesmo sendo punida como deveria.
A empresa fornece um serviço caro(um dos mais caros do mundo), de baixa qualidade e as falhas constantes, que afetam também usuários comerciais, comprovam que está cada vez mais longe da perfeição.
É raro um "Cliente Telefonica" que não tenha feito sequer uma reclamação junto ao Procon. Sempre que vou ao prédio do Procon contestar as insistentes cobranças indevidas, me deparo com uma fila de clientes insatisfeitos. A Telefonica hoje lidera o ranking de reclamações e conta até com uma sala exclusiva e um canal de comunicação direto aqui no Procon da cidade.
A Telefonica está terceirizando os seus serviços, inclusive a central de reclamações, para escapar da responsabilidade e do seu compromisso com a sociedade e com o país.
Infelizmente é vergonhoso imaginar que uma empresa estatal que funcionava tão bem (TELESP) se torne hoje uma das piores prestadoras de serviço do país.
Desculpem a minha revolta, mas a eu quero que a Telefonica se f...
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